Linhagem X de iPhone

Rodolfo Mori
0

Rumores de seu baixo desempenho são muito exagerados. Ou pelo menos essa parece ser a idéia de que o vice-presidente de marketing de produtos da Apple, Greg Joswiak, quer impressionar a todos com relação aos números de vendas reportados pelo iPhone XR ou a falta deles. Sem confirmar ou negar relatórios de produção, o executivo quer que todos saibam que o iPhone XR está vendendo mais do que o iPhone XS e o iPhone XS Max desde que foi lançado, mesmo que o lançamento tenha ocorrido poucas semanas depois.



Essa resposta é, obviamente, relativa. Joswiak simplesmente aponta que o iPhone XR está indo melhor do que o que os relatórios parecem implicar. Na verdade, é até melhor do que os modelos emblemáticos de 2018 da Apple. Isso não é exatamente surpreendente considerando que o iPhone XR de US $ 749 reduz o iPhone XS de US $ 999 e o iPhone XS Max de US $ 1.099 sem sacrificar muito em termos de recursos.
Isso, no entanto, não nega a possibilidade do iPhone. As vendas de XR foram menores do que as esperadas pela Apple. E se estiver realmente melhor do que o iPhone XS nesse caso, isso significa que o iPhone XS e o XS Max estão ainda pior.


Relatórios do setor afirmam que a Apple já reduziu a produção do iPhone XS e XS Max devido à demanda menor do que a esperada. A empresa também reduziu a produção do iPhone XR em até um terço pela mesma razão. Joswiak recusou-se a morder a isca quando perguntado e simplesmente reiterou que o iPhone XR tem sido o iPhone mais popular e mais vendido desde que chegou às lojas.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Accept !